Sábado, 26 de Maio de 2012

VoteBrasil

Seu Portal de Informações e Notícias Políticas

Eleito dois anos como Melhor Site de Política pelo Prêmio iBEST -->

Eleições 2012 - Notícias Regionais Assine Nosso Feed

14/02/2012 - 23h22

PB - Daniella diz que PP vai costurar alianças em torno de sua pré-candidatura em CG até último minu

“No memento não podemos definir, escolher partidos para coligações. Vamos construir a nossas coligações até o último minuto das convenções”...

14/02/2012 - 22h11

GO - Demóstenes opta por continuar no Senado

“Meu desejo pessoal é ser prefeito de Goiânia. Estou adiando esse sonho porque, pelas conversas que eu tive, acredito que a oposição precisa de mim e, eu quero ajudar”, salientou.

13/02/2012 - 11h23

RS - Bancadas definem suas lideranças para 2012

As lideranças de bancada e partido têm o direito de fazer uso da palavra a qualquer instante da sessão ordinária para realizar comunicação urgente, conforme os artigos 14 a 19 do Regimento Interno...

10/02/2012 - 18h25

Kassab confirma ida à festa do PT e provoca reação de Marta

Prefeito de São Paulo poderá dividir palanque com Fernando Haddad na festa marcada para esta noite em Brasília

10/02/2012 - 18h16

PB - Efraim não descarta candidatura própria do DEM e alfineta PT: ‘Estão sem posição, sem rumo’

De acordo com Efraim, se for escolhido lançar uma candidatura ainda haverá prévias internas para que seja definido qual o melhor nome. Ele citou o como postulantes à pré-candidatura, o Major Fábio, o ex-secretário de Segurança Pública...

10/02/2012 - 17h41

SE - Edvaldo desafia João para debate e diz que candidatura única poderia causar desistência...

"Eu acho difícil. Mas não abro mão desta minha ideia. Vou com ela até o fim. Pode ser que aconteça comigo o que aconteceu com Moisés, que não viu o final da sua pregação...

10/02/2012 - 12h06

Marta rechaça aliança com o PSD de Kassab nas eleições de São Paulo

“Eu tenho que ser muito cautelosa em não me posicionar com engajamento antes da solução para a questão do PSD. Senão, corro o risco de acordar num palanque de mãos dadas com Kassab”, afirmou Marta.

10/02/2012 - 12h03

SC - Negociações eleitorais em Florianópolis e Joinville preocupam a tríplice aliança

Nas duas maiores cidades, Joinville e Florianópolis, a unidade entre PMDB, PSD e PSDB enfrenta resistências de lideranças locais e estaduais, o que tem feito o próprio governador Raimundo Colombo agir para resolver questões paroquiais...

09/02/2012 - 00h15

SC - Prefeito vai tentar mais um mandato em Navegantes

Durante o governo, ampliou a base aliada e passou a contar com o apoio do PR, PSD e PTB. Além destas siglas, o tucano vem mantendo conversas com PV, PRB, PPS e busca até mesmo um entendimento com o PMDB...

08/02/2012 - 23h55

RN - Fafá admite conversas com Rosalba sobre vaga no TCE

As negociações da chefe do Executivo estadual já foram deflagradas e para concretizar a estratégia de indicar Fafá Rosado para o TCE e com isso abrir caminho para a vice-prefeita Ruth Ciarlini ...

08/02/2012 - 23h48

SC - Surgimento de terceira via ainda é incerta em Rio do Sul

Certo é que, depois de dois mandatos de Hobus e com o petista priorizando a política estadual, será uma eleição de renovação. No campo governista, as conversas iniciais indicavam que o atual prefeito apoiaria a candidatura do vice...

08/02/2012 - 23h34

SC - Nomes conhecidos do eleitor devem tentar a prefeitura este ano em Araranguá

Para viabilizar o terceiro mandato consecutivo da sigla, o PP está aberto a alianças com qualquer outro partido e já iniciou conversas com PT, PMDB, PSD e PSDB. Em 2008, coube ao PT o papel de principal aliado dos pepistas...

08/02/2012 - 23h31

“Haddad é o candidato do kit gay', diz cartaz

Bolsonaro afirmou que fez uma "homenagem" ao candidato petista à prefeitura de SP ao colocar o cartaz em seu gabinete

08/02/2012 - 22h55

SC - PT quer garantir quarto mandato consecutivo na prefeitura de Concórdia

Para impedir, o PMDB estadual sonha com uma grande aliança comandada pelo deputado estadual e ex-prefeito Moacir Sopelsa (PMDB). A composição ainda esbarra nas questões locais...

08/02/2012 - 22h27

SC - Depois de muita polêmica, o retorno às urnas em Caçador

Herdeiro da prefeitura após vencer a eleição indireta em abril do ano passado, o PMDB ainda não se definiu entre partir para a reeleição de Imar Rocha ou apostar no secretário regional Gilberto Comazzetto...

08/02/2012 - 21h20

SC - Uma nova eleição com a velha rivalidade em São Bento

Candidato à reeleição, Magno Bollmann está à frente do time dos pepistas. O adversário deve ser o médico Fernando Tureck (PMDB), em sua primeira eleição...

08/02/2012 - 20h57

SC - Tucanos devem abrir mão da cabeça-de-chapa na disputa eleitoral em Tubarão

Os problemas de saúde do atual prefeito devem levar os tucanos a abrir mão da cabeça-de-chapa em outubro. Com esse cenário, despontam nomes do PSD, do PMDB e do PT para a disputa. O candidato governista seria o vice-prefeito ...

08/02/2012 - 19h06

SC - Prefeito vai tentar mais um mandato em Navegantes

O PMDB não descarta lançar candidatura própria e tem como nomes fortes o do ex-deputado estadual, Adherbal "Deba" Cabral e Moacir Bento. Mas, o partido vem sendo assediado pelo PSDB e pelo PT...

08/02/2012 - 18h53

MS - Falcão defende aliança do PSD com PT

Ele destacou a importância do acordo para fortalecer o projeto de eleger Delcídio

06/02/2012 - 17h30

MG - Lacerda e Aécio acertam participação do PSDB para reeleger o prefeito em BH

"Só as eleições locais e o apoio do PSDB estão em discussão neste momento", ponderou o senador...

Exibindo o resultado: 161 a 180 de 382 notícias

Os direitos autorais desta página são protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998 - © Copyright 2012 VoteBrasil