Quarta, 22 de Fevereiro de 2012

VoteBrasil

Seu Portal de Informações e Notícias Políticas

Eleito dois anos como Melhor Site de Política pelo Prêmio iBEST -->

Eleições 2012 - Notícias Regionais Assine Nosso Feed

22/02/2012 - 00h15

RJ - Paes descarta favoritismo na próxima eleição

Prefeito do Rio de Janeiro comemora bom momento financeiro da capital

22/02/2012 - 00h12

Arcebispo da Paraíba diz que padres não devem se envolver na política partidária, nem ser cabo...

Ele advertiu que um padre em sua paróquia não pode se comportar como um “cabo eleitoral”, ou usar o sermão da política para difundir idéias e pensamentos políticos, observando que na Paraíba todos os padres que estão exercendo ...

21/02/2012 - 23h41

Democratas insinuam lançar candidato à Prefeitura de João Pessoa

Além de Efraim Filho, o ex-deputado federal Major Fábio também insinua a sua pré-candidatura pelos democratas...

21/02/2012 - 23h30

RS - Tarso Genro, Ana Amélia e a eleição de Porto Alegre

Mas há ainda incertezas nas alianças que os acompanharão. E o principal motivo é a disputa pelo Palácio Piratini em 2014. Sem ser candidata ao Paço Municipal, a senadora Ana Amélia Lemos (PP) passa a ser também protagonista na disputa...

21/02/2012 - 23h15

PT ainda não sabe se apoia reeleição de Marcio Lacerda

Rompido com o atual companheiro, Roberto Carvalho – que inclusive trabalha por uma candidatura própria do partido –, Lacerda deverá ter um outro petista ao seu lado para concorrer a mais quatro anos de mandato...

21/02/2012 - 22h59

PT joga as fichas para colocar Haddad na prefeitura de São Paulo

“São Paulo é a última trincheira organizada da oposição ao governo federal”, admite o presidente estadual do PT em São Paulo, deputado Edinho Silva...

20/02/2012 - 00h54

Prefeitos em 91 municípios catarinenses têm o desafio de eleger sucessor

A tarefa se mostra mais difícil que a reeleição. Na disputa de 2008, por exemplo, apenas 32 dos 86 prefeitos reeleitos conseguiram garantir a vitória dos candidatos que apoiavam.

17/02/2012 - 21h29

SC - Pré-candidatos de Florianópolis começam a montar equipe de campanha

Alguns pré-candidatos já se adiantam e começam a montar a estrutura para uma futura campanha. No tabuleiro do cenário pré-eleitoral, ter uma equipe organizada pode fazer a diferença na hora de bancar uma candidatura.

17/02/2012 - 12h58

SP - Kassab: “Se Serra for candidato, nós apoiaremos”

Em entrevista na manhã desta sexta-feira à rádio CBN, o presidente estadual do PT, Edinho Silva, confirmou a informação de que Kassab havia procurado o partido para tratar do apoio a Serra...

15/02/2012 - 23h43

Deputados tucanos de SP pedem que Serra seja candidato à Prefeitura

Partido discute quem vai disputar a Prefeitura de SP em 2012. Parlamentares querem evitar a realização de prévia marcada para março.

14/02/2012 - 23h56

MT - Walace diz aceitar filho de Júlio como vice e ironiza elogios

“Da mesma forma que não tenho restrições, acredito que não tenham a mim. Tudo tem que ser analisado estatisticamente”, ressaltou.

14/02/2012 - 23h25

PB - Júlio Rafael é cotado para assumir vaga de vice na chapa de Estela

Ferrenho defensor da aliança PT/PSB e da manutenção do apoio ao projeto, Júlio transita relativamente bem entre petistas ligados a Luiz Couto e entre o próprio coletivo de Ricardo Coutinho...

14/02/2012 - 23h22

PB - Daniella diz que PP vai costurar alianças em torno de sua pré-candidatura em CG até último minu

“No memento não podemos definir, escolher partidos para coligações. Vamos construir a nossas coligações até o último minuto das convenções”...

14/02/2012 - 22h11

GO - Demóstenes opta por continuar no Senado

“Meu desejo pessoal é ser prefeito de Goiânia. Estou adiando esse sonho porque, pelas conversas que eu tive, acredito que a oposição precisa de mim e, eu quero ajudar”, salientou.

13/02/2012 - 11h23

RS - Bancadas definem suas lideranças para 2012

As lideranças de bancada e partido têm o direito de fazer uso da palavra a qualquer instante da sessão ordinária para realizar comunicação urgente, conforme os artigos 14 a 19 do Regimento Interno...

10/02/2012 - 18h25

Kassab confirma ida à festa do PT e provoca reação de Marta

Prefeito de São Paulo poderá dividir palanque com Fernando Haddad na festa marcada para esta noite em Brasília

10/02/2012 - 18h16

PB - Efraim não descarta candidatura própria do DEM e alfineta PT: ‘Estão sem posição, sem rumo’

De acordo com Efraim, se for escolhido lançar uma candidatura ainda haverá prévias internas para que seja definido qual o melhor nome. Ele citou o como postulantes à pré-candidatura, o Major Fábio, o ex-secretário de Segurança Pública...

10/02/2012 - 17h41

SE - Edvaldo desafia João para debate e diz que candidatura única poderia causar desistência...

"Eu acho difícil. Mas não abro mão desta minha ideia. Vou com ela até o fim. Pode ser que aconteça comigo o que aconteceu com Moisés, que não viu o final da sua pregação...

10/02/2012 - 12h06

Marta rechaça aliança com o PSD de Kassab nas eleições de São Paulo

“Eu tenho que ser muito cautelosa em não me posicionar com engajamento antes da solução para a questão do PSD. Senão, corro o risco de acordar num palanque de mãos dadas com Kassab”, afirmou Marta.

10/02/2012 - 12h03

SC - Negociações eleitorais em Florianópolis e Joinville preocupam a tríplice aliança

Nas duas maiores cidades, Joinville e Florianópolis, a unidade entre PMDB, PSD e PSDB enfrenta resistências de lideranças locais e estaduais, o que tem feito o próprio governador Raimundo Colombo agir para resolver questões paroquiais...

Exibindo o resultado: 1 a 20 de 234 notícias

Os direitos autorais desta página são protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998 - © Copyright 2012 VoteBrasil