Quinta, 24 de Maio de 2012

VoteBrasil

Seu Portal de Informações e Notícias Políticas

Eleito dois anos como Melhor Site de Política pelo Prêmio iBEST -->

Eleições 2010 - Notícias de Política Assine Nosso Feed

28/07/2010 - 17h24

Coordenador de Dilma diz que Serra está em 'final melancólico'

Garcia conclui dizendo: "Me parece um final melancólico da sua carreira política, porque eu acho que a sua carreira política terminará no dia 3 de outubro...

28/07/2010 - 17h13

Dilma diz ter meta de quadruplicar número de mestres e doutores

Candidata do PT esteve na reunião da SBPC, que ocorre em Natal. Ela também prometeu aumentar investimentos em ciência e tecnologia.

28/07/2010 - 16h15

TREs vetam 8 candidatos com base em ficha limpa desde segunda-feira

Dois concorrem a deputado federal e seis a estadual. Eles podem recorrer. Nova lei torna inelegíveis os condenados em órgãos colegiados da Justiça.

28/07/2010 - 14h07

Serra e Dilma intensificam críticas

Sucessão. Presidenciáveis do PSDB e PT têm ajustado o discurso de acordo com a plateia, não apenas ao fazer promessas, mas ao relacionar o adversário a riscos de retrocessos sociais, econômicos e institucionais propagados como verdades absolutas por ambos...

28/07/2010 - 14h05

Instituto faz campanha para que 'fichas limpas' prestem contas

Site propõe a prestação de contas voluntária das campanhas. Ferramenta quer antecipar prestação de contas à Justiça Eleitoral.

28/07/2010 - 14h03

Dilma diz que Lula também foi alvo de campanha e de oposição 'ferrenha'

Candidata do PT diz que 'carta compromisso' será programa de governo. Em entrevista para rádio de Natal, ela avaliou ataques de adversários.

28/07/2010 - 14h01

'Quero governar com os melhores do PT e do PSDB', diz Marina Silva

Candidata do PV à Presidência concedeu entrevista à rádio ABC. Ela também sugeriu constituinte exclusiva para votar reformas.

28/07/2010 - 12h33

Todos dizem que farão a reforma tributária, mas não dizem como

O tema é um tabu histórico e re­­­­mete a fracassos dos dois últimos governos. Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) também se diziam favoráveis a mudanças, apresentaram propostas ao Congresso Nacional...

28/07/2010 - 12h30

Programa de Marina com jeitinho petista

Candidata do PV à Presidência apresenta a segunda versão, ampliada, de seu plano de governo. Texto traz semelhanças com ideias apresentadas pela candidata Dilma Rousseff.

28/07/2010 - 12h25

Ficha Limpa barra seis candidatos

Com a Lei da Ficha Limpa, Justiça Eleitoral confirma impugnações em três estados. Líder do PP na Câmara não escapa, mas senador, sim

28/07/2010 - 12h21

De olho na campanha eleitoral pela televisão, Dilma Rousseff intensifica viagens pelo Brasil

Uma das propostas do programa de Dilma é apresentar personagens que se beneficiaram dos programas de governo.

28/07/2010 - 12h06

Ciro supera mágoa, encontra Dilma e até gravará para TV

"Não me peçam para ir à TV declarar o meu voto, que eu não vou", desabafou ele, em abril, após afirmar que Lula estava "navegando na maionese".

28/07/2010 - 11h58

Marina promete fim do 'desperdício' nos gastos públicos

A proposta, apresentada ontem, está entre as diretrizes de programa de governo da candidatura e prevê a limitação de gastos à metade do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

28/07/2010 - 11h30

PT entra com pedido de resposta contra Veja no TSE

Ação contesta a reportagem Indio Acertou o Alvo, veiculada na edição desta semana, na qual repercute a associação do PT às Farcs

27/07/2010 - 22h46

Plínio Sampaio é a favor da legalização do aborto, da maconha e do casamento gay

Plínio não acha que deverá ter problemas para aprovar essas propostas no Congresso, porque a sua eleição também significaria a eleição de um número grande de parlamentares ...

27/07/2010 - 22h28

Em Palmas, Serra critica previsão de gastos federais com trem-bala

Candidato do PSDB cobrou discussão sobre projeto defendido por Lula. Tucano fez campanha na capital do Tocantins e defendeu obras no estado.

27/07/2010 - 22h26

'Não estou fugindo de nada', diz Dilma sobre debates

Eu tenho uma herança, tenho um trabalho positivo. Vou aos debates tradicionais. Não há nenhum debate marcado antes do início de outubro.

27/07/2010 - 16h36

Veteranos que ficaram fora da eleição agora patrocinam herdeiros

Ex-ministro José Dirceu e ex-presidente da Câmara dos Deputados fazem campanha para ajudar filhos a conquistar mandato

27/07/2010 - 15h59

Legislativo é o grande sonho dos candidatos

O número de pessoas que tentam ser eleitas para o cargo de deputado federal está maior este ano em relação ao último pleito

27/07/2010 - 12h07

Na contramão da visão empresarial, Serra traça sombria herança do governo Lula na economia

Críticas à parte, o candidato evitou apresentar propostas para uma reforma tributária, principal problema apontado pelos empresários na pesquisa.

Exibindo o resultado: 1561 a 1580 de 3299 notícias

Os direitos autorais desta página são protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998 - © Copyright 2012 VoteBrasil